28/11/2013

TECNICO MARCOS BARBOSA MUITO PROXIMO DO ITABUNA ESPORTE CLUBE

Tecnico Marcos Barbosa de malas prontas para Itabuna E.C.


Da Redação

As chuvas estão atrapalhando os treinos da Seleção de Itajuípe, que visa se preparar para a decisão do Intermunicipal contra a Seleção de Porto Seguro.

Conforme apuramos o Tecnico Marcos Barbosa deseja ate lá continuar com o mesmo trabalho que vem realizando, Treinos fisicos, tecnico-tático e coletivo. Contudo as condições do gramado do Humbertão precisam ser preservadas para estar bom e não atrapalhar  o toque de bola da Seleçao Itajuípense, ja que a recuperação do gramado não é tão rapida, e serão praticamente duas semanas apenas com treinamentos, e nem mesmo amistoso esta programado para evitar problemas fisicos ou de contusão, a ordem é ser precavidos.

O Blog do Ligação apurou tambem na manha desta quinta feira que ja esta quase certa a transferência do Tecnico Marcos Barbosa tão logo acabe o Intermunicipal para o Itabuna Esporte Clube. O time azulino que esta na segunda divisão do Campeonato Baiano ao que tudo indica deve receber alguns reforços oriundos da Seleção de Itajuípe. A informação é de que o Presidente do Itabuna EC, Ricardo Xavier, alem de ter uma solução caseira para o Tecnico do time, ver em Marcos Barbosa o perfil e experiencia acumulada para tentar devolver o Itabuna Esporte Clube a primeira divisão do Futebol Baiano, os detalhes finais deve ser fechados ainda nesta sexta feira, 29.