17.11.13

SELEÇÃO DE ITAJUIPE - EM JOGO DIFÍCIL ARRANCA O EMPATE CONTRA SELEÇÃO DE CIPÓ



Da Redação


A seleção de Itajuípe percorreu cerca de 500 km neste domingo para enfrentar a Seleção de Cipó um dos destaques deste Intermunicipal 2013. A torcida Itajuipense também esteve presente em um bom numero para acompanhar esta partida.

Em campo a Seleção de Itajuípe nos primeiros minutos levou sufoco da Seleção Cipoense que armou um bom esquema defensivo limitando os espaços de Pitoco e Lei, que obviamente não tiveram muito espaço. Enquanto isso aSeleção de Cipó comandado pelo bom jogador Paulino armava as principais jogadas de ataque confundindo a defesa de Itajuípe que por duas vezes viu Cipó abrir o marcador, numa delas o goleiro Rose fez golpe de vista e foi salvo pela trave onde a bola resvalou saindo pela linha de fundo. A partir dos 20 minutos a Seleção de Itajuípe começou a mostrar porque também é uma das favoritas ao Titulo e investiu no ataque obrigando o Tecnico de Cipó Moisés a pedir para a sua defesa adiantar evitando a aproximação da sua área.

E foi numa dessas descidas ao ataque que Itajuípe quase marca, quando a bola foi cruzada rasteira, o Goleiro Aranha ficou batido e Kaká chegou atrasado não concluindo para o gol
No segundo tempo a Seleção de Cipó imprimiu o mesmo ritmo de jogo sempre atacando, e Paulinho um dos principais jogadores da equipe sempre levava perigo a defesa itajuipense. Mas o técnico Marcos Barbosa conseguiu ajustar o seu sistema defensivo, com isso as investidas do ataque cipoense foi bloqueado.


Jogando com o regulamento embaixo do braço, a equipe itajuipense se utilizou da experiência e levou o jogo ate o final em 0x0, resultado que não e de tudo ruim, pois irá no proximo domingo decidir a sua vaga para final perante a sua torcida no Humbertão.

 O técnico Moisés deixou o gramado alertando que nada esta definido, mesmo a sua seleção jogando em itajuipe, já que os resultados mais expressivos de sua equipe foram conseguidos fora de casa. Caso haja um novo empate na próxima partida a vaga será decidida em cobrança de penaltes